Bitcoin

Bitcoin ATM na Tesla Nevada Gigafactory está ao vivo desde agosto

O ATM Bitcoin encontrado na Gigafactory está em funcionamento desde agosto

O caixa eletrônico só está aberto aos trabalhadores da Tesla

Musk recusa-se a confirmar se Tesla aceita Bitcoin como forma de pagamento

Trabalhadores de automóveis behemoth, Tesla, têm acesso a um ATM Bitcoin desde agosto, isto foi confirmado pela equipe da LibertyX que disse a Finbold que eles eram responsáveis pela atualização dos ATMs para agora terem um recurso que permitiria a transação no Bitcoin.

Keith McCullough vendeu toda a sua Bitcoin
Mineração de moedas criptográficas na África: dor ou ganho
Quase 90% dos endereços Bitcoin com saldo estão em lucro
Aumento do preço do bitcoin: A recuperação do Trump da COVID o influenciou?

Will Reeves, o CEO da Fold, tinha na verdade tweetado a presença do ATM Bitcoin e apoiado sua reivindicação com uma imagem do mapa do google que mostrava o verdadeiro local onde o ATM estava localizado.

Elon Musk, o fundador da Tesla, havia tentado anteriormente despejar água fria sobre a reivindicação, mas LibertyX confirmou que eles eram realmente responsáveis pela atualização no ATM.

O LibertyX coloca o foco em cem mil caixas eletrônicos Bitcoin

LibertyX após confirmar que seu ATM pode ser encontrado ao redor da Gigafactory também reafirmou seu plano de ter mais de cem mil ATMs Bitcoin ao vivo, o que acredita que ajudaria na aceitação, adoção e uso da moeda criptográfica, Bitcoin.

Atualmente, o produtor de ATMs Bitcoin tem 5000 ATMs de Bitcoin ao vivo em todo o país.

Além disso, a LibertyX também confirmou que o ATM da Gigafactory estava em funcionamento desde agosto deste ano e que só está aberto para uso pelos trabalhadores do gigante do automóvel.

Tesla e Bitcoin

A presença do ATM Bitcoin levou à propagação do rumor de que a Tesla poderia estar aceitando o Bitcoin como parte de seu sistema de pagamento. Isto, entretanto, não foi confirmado pelo Musk, que não tem uma grande carteira de Bitcoin como o fundador do Twitter, Jack Dorsey, que teve uma de suas empresas mantendo um percentual de seus ativos no Bitcoin.

Musk também admitiu que a moeda criptográfica e a cadeia de bloqueio detém o futuro do que a indústria financeira poderia se tornar. E ele também tem sido um crítico vocal do governo por suas políticas monetárias, especialmente quando recorre a pacotes de estímulo para ajudar sua economia falida.